Sebigas

ESPECIALISTA
EM BIODIGESTÃO
DE RESÍDUOS

A SEBIGAS nasceu em 2008 como uma empresa especializada na concepção, construção, manutenção e operação de instalações de biogás com performance industrial. Apoiada pela experiência de mais de 100 anos de história do Grupo Industrial Maccaferri, ao qual pertence, a SEBIGAS desenvolveu um sólido know-how aplicado a instalações de digestão anaeróbica.

A SEBIGAS possui uma vasta experiência no mundo do biogás adquirida através da concepção e construção de mais de 60 usinas, em diferentes países e condições de aplicação, além de ter experiência e conhecimento na utilização de uma larga quantidade de biomassas distintas. .

ACESSE O SITE

A SEBIGAS NO MUNDO

sebigasuacEm 2013, na Tailândia, nasceu a SEBIGAS UAC, para construir de usinas de biogás alimentadas com biomassas locais.

 

logosebigasDesde 2014, a SEBIGAS está presente no Brasil e em conjunto com a Cótica atua no desenvolvimento de usinas em regime de EPC e também como fornecedor de tecnologia para a construção de usinas de biogás que utilizam resíduos provenientes de diversas fontes, para produzir eletricidade e biometano.

mapaLocalizada próximo a Milão, a sede central mantém as equipes principais de desenvolvimento técnico e biológico, atendendo tanto a Itália como a outros países, como: Turquia, Romênia, França, Reino Unido, a Irlanda, Indonésia, Malásia, Camboja e outros países do Sudeste Asiático e da América do Norte – sempre com o suporte do Gruppo Industriale Maccaferri.

Grupo Industrial Maccaferri

O Gruppo Industriale Maccaferri foi fundado em 1879 e atualmente está presente no mundo em diversos setores industriais, incluindo o setor de energia. Desde os anos 1920 a família Maccaferri, proprietária do Grupo, iniciou um processo de diversificação através de numerosas aquisições, fusões e investimentos em novas iniciativas industriais. Assim, o grupo desenvolveu-se ao longo dos anos, capaz de atender às necessidades de evolução dos mercados e oferecendo produtos, tecnologias e serviços quer para sociedades em setores industriais mais avançados, quer para os consumidores.

A partir de 1949 todas as atividades foram concentradas na holding SECI S.p.A. que, desde então gere as escolhas estratégicas do grupo e ao longo dos anos tem sido capaz de redefinir com êxito as suas áreas de negócio em conjunto com os serviços de gestão e apoio financeiro para o desenvolvimento de todas as atividades. Em 2006 foi fundada a SECI Energia S.p.A, subsidiária na qual estão concentrados os investimentos em empresas do setor de energia renovável. O desenvolvimento de novas iniciativas neste campo permite explorar o know-how adquirido, a fim de produzir energia a partir de várias fontes renováveis e reduzir as emissões de gases de efeito de estufa em conformidade com as orientações do Protocolo de Kyoto para a proteção do ambiente.

ACESSE O SITE

Interessado?

Fale conosco agora mesmo! Estamos esperando seu contato para sanar suas dúvidas sobre a produção de biogás através de resíduos orgânicos.